AD Koynonia
Bolsonaro faz oração para que Deus “lave a imprensa fétida” do Brasil

 

Os atritos entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e a imprensa no Brasil voltaram a ganhar destaque após o mandatário dizer que os jornalistas adotam postura parcial. Ele também recebeu uma oração de um pastor na saída do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro disse, na última terça-feira, 08 de outubro, que os jornalistas dos veículos que formam a grande mídia “não viam problemas nos governos anteriores”, e pediu, em oração, para Deus “lavar cabeça dessa imprensa fétida”.

A declaração foi dada após o presidente Bolsonaro ser questionado sobre denúncias feitas pelo jornal O Globo de casos de tortura em um presídio no Pará que está sob gestão do governo federal. Uma uma ação de improbidade administrativa assinada por 17 procuradores da República do Pará foi apresentada à Justiça.

“Só perguntam besteira, só falam besteira”, queixou-se o presidente, que dirigindo-se ao carro oficial, fez uma prece por mudanças: “Deixa eu orar aqui agora. Meu Deus –não sou pastor, não. Meu Deus, salve, lave a cabeça dessa imprensa fétida que nós temos. Lave a cabeça deles. Bote coisa boa dentro da cabeça deles, [para] que possam perguntar, me ajudar a publicar matéria para salvar o nosso Brasil”, disse o presidente, de acordo com informações do portal Pleno News.

 

 

 

Fonte:

Postada em: 12/10/2019

 

 

 

PEÇA SUA MÚSICA




Codigo:



 Web Rádio AD Koynonia

Todos os direitos reservados

Desenvolvido e Hospedado por F5 Solutions